quinta-feira, março 09, 2006

Falam...Falam...Falam...


Estou farta de gente que só tem conversa e não os vemos a fazer nada. Será muito inteligente aquele que sabe e fala de todos os assuntos mas que na prática não faz nada? Qual a utilidade de saber todos os direitos do homem, que o Sr. X assinou um contrato de paz com o Sr. Y, se na nossa vida reina a discórdia. Não seria mais inteligente começar-mos a fazer algo por nós e pelo que está ao nosso alcance? Mas existem pessoas que perferem ignorar o que os rodeia, como desculpa falam daquilo que não podem mudar, na verdade não estão é para se chatear.
Querem mudar alguma coisa arregacem as mangas e dêm-se ao trabalho porque falar todos falam mas de conversa está o mundo cheio.
Falam, falam, falam...eu não os vejo a fazer nada, fico chateado, concerteza que fico chateado...eh!

2 Comments:

Blogger M@rio said...

começar-mos = começarmos
perferem = preferem
dêm-se = dêem-se

E concerteza que não ficas chateado, ficas chateada!

Só mais uma coisinha, uma coisa não impede a outra...isto é, lá pelo facto de as pessoas terem problemas próprios por resolver, não quer dizer que não chamem atenção para os problemas da humanidade, do meio ambiente, enfim do que se queira. Concordaria contigo se falasses em criticar os outros pelo que eles não resolvem pessoalmente aí sim, a pessoa que não resolve os seus não tem direito de falar dos outros!

Assinado: Aquele que fala, fala, fala!

5:24 da tarde  
Blogger Mª João said...

Erros todos cometem.

A frase não é minha.

O problema é quando as pessoas se querem passar por aquilo que não são...hipocrisia??

Enfia a carapuça a quem a servir, não mencionei ninguém.

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home